segunda-feira, 3 de maio de 2010

Propagandas Criativas






























Propagandas criativas ou objetivas?
Sem dúvida, para ter a ideia e executar estas propagandas, foram utilizados muitos neurônios de seus criativos. Além de informar, a propaganda têm que despertar à atenção do consumidor e, que já está bombardiado de publicidade por aí. A criatividade é tão cobrada em uma agência e nas organizações, como se as pessoas, conseguissem criar em 05 segundos. Óbvio que necessitamos ser rápidos, porém respeite o nosso "brainstorm". O cliente, por sua vez, não quer nem saber. Precisa de tudo para "ontem" e nós criativos, ficamos até altas horas imaginando o que poderia ser feito para suprir a necessidade do nosso cliente. Muito objetivo, mensagem rápida, imagem perfeita e etc....
Apresenta-se uma campanha genial! E o cliente diz - Não era isso que eu queria.
Você - Argumenta, mesmo que muito bravo, que foi feito seguindo o briefing informado por ele mesmo. Defende sua "cria" com unhas e dentes.
Seu cliente - Ok, pensando melhor é isso mesmo!
Saiba vender o seu "peixe" porque no final o cliente sempre testa suas habilidades.
Viva o poder de persuasão!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário